Política de Trocas e Devoluções

Nosso compromisso na Abra-se a Experiência é proporcionar a você uma jornada de compra satisfatória e sem complicações. Para assegurar isso, temos uma política de trocas e devoluções transparente, que visa proteger seus interesses enquanto mantemos a qualidade dos nossos produtos. Por favor, leia atentamente as informações abaixo para entender como funcionam as trocas e devoluções em nossa loja.

**Trocas de Produtos com Defeito:**
- Caso você receba um produto com defeito, dispomos de um prazo de até 3 dias após a entrega para que você nos informe e solicite a troca.
- Para iniciar o processo de troca, entre em contato com nossa equipe de atendimento via WhatsApp ou e-mail, fornecendo detalhes do defeito, videos e fotos  claras do problema.
- Solicitaremos que você envie o produto diretamente pelos Correios com a opção "Frete a Cobrar". Dessa forma, cuidaremos dos custos de envio.
- Após recebermos o produto defeituoso, realizaremos uma análise para confirmar o defeito. Se confirmado, você poderá escolher entre a troca por um produto igual ou similar ou, no caso de avarias, trocar pelo mesmo produto.

**Importante:** Não realizamos trocas de peças íntimas, como lingeries e calcinhas. Por isso, antes de comprar, certifique-se de verificar os tamanhos e detalhes. Em caso de dúvida, nossa equipe está à disposição no WhatsApp para auxiliá-lo(a) na escolha correta.

**Devolução por Descrição Incorreta ou Não Conforme:**
- Se o produto recebido não corresponder à descrição do catálogo, você tem até 7 dias após o recebimento para solicitar a devolução.
- Entre em contato com nossa equipe, explicando o motivo da devolução. Providenciaremos as instruções para o envio.

**Devolução do Dinheiro:**
- Caso você deseje a devolução do valor pago, tem até 7 dias a partir da data da compra para fazer a solicitação. O reembolso será processado de acordo com os termos estabelecidos.

**Nosso Compromisso com a Qualidade:**
- Queremos garantir que você receba produtos de alta qualidade. Antes de cada envio, realizamos rigorosas inspeções, incluindo registros em vídeo e fotos para documentar o estado do produto.

Estamos aqui para tornar sua experiência conosco a mais positiva possível. Fique à vontade para entrar em contato com nossa equipe de atendimento caso precise de assistência ou tenha alguma dúvida em relação às trocas e devoluções.

Equipe Abra-se a Experiência